quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De volta!!

Bom dia!!

Aqui estou eu de volta.
Acabou a minha licença-maternidade, fiquei 120 dias, recuperei bem da cesárea e o resto dos dias descansei,  agora voltei a trabalhar, com uma vontade louca de ficar em casa, mas voltei, pq ficar em casa sem ganhar dinheiro, não dá, certo??
Tenho uma novidade, como fiquei sem fazer nadaaa, quer dizer, nada não né, pq em casa serviço é o que não falta, mas digo nada, pq queria  fazer algo diferente das coisas que estou costumada a fazer, que me fizesse sentir melhor, pelo menos por momentos, que ocupasse a minha cabeça, que mudasse um pouco o foco dos meus pensamentos, aff qto que...rsrsr, enfim já tem um tempo em que queria fazer o curso de corte e costura, ficava ensaiando pra entrar, mas nunca dava pra ir, agora fui, vai fazer dois meses, estou AMANDOOOO, não vou falar que é fácil, pq não é, mas eu chego lá.
Qualquer dia posto a foto da minha primeira saia, não ficou perfeita, mas a prof ª disse que está ótima, ela quer deixar a gente feliz...

Vou indo, até qlqr dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário